O Sporting CP goleou o Boavista por 6-1 na 26ª jornada da Liga NOS, alcançando a marca de 75 golos marcados na competição. Este registo impressionante coloca a equipa de Rúben Amorim a apenas nove golos do recorde do clube, estabelecido na temporada 1973/74, quando os leões marcaram 84 golos nas primeiras 26 jornadas.
Com uma média de três golos por jogo no campeonato, o Sporting está a caminho de realizar uma das melhores temporadas ofensivas da sua história. A equipa já soma 117 golos em todas as competições, com destaque para os 22 golos de Marcus Edwards na Liga NOS.
O ataque leonino é um dos mais temíveis da Europa, e tem sido fundamental para o sucesso da equipa esta temporada. O Sporting está na luta pelo título da Liga NOS e já garantiu a presença na final da Taça da Liga.
Com um jogo em atraso para disputar, o Sporting tem a oportunidade de bater o recorde de golos marcados em 26 jornadas na Liga NOS. Este seria um feito histórico para a equipa e para os seus adeptos.
A equipa de Rúben Amorim está em grande forma e tudo indica que irá lutar por todos os troféus em disputa esta temporada. O ataque implacável dos leões é uma das principais armas da equipa e será fundamental para alcançar os seus objetivos.
Outros destaques:
- Marcus Edwards é o melhor marcador do Sporting na Liga NOS com 22 golos.
- Paulinho está em segundo lugar com 11 golos.
- Pedro Gonçalves é o terceiro melhor marcador da equipa com 9 golos.
- O Sporting tem a segunda melhor defesa da Liga NOS, com apenas 25 golos sofridos.
- A equipa está na luta pelo título da Liga NOS, na final da Taça da Liga e ainda em competição na Liga Europa.
O Sporting está a viver uma época memorável e o seu ataque implacável é uma das principais razões para isso. A equipa de Rúben Amorim tem tudo para conquistar troféus esta temporada e fazer história.