Rúben Amorim com mais uma dor de cabeça.
Depois de um resultado menos positivo, com um empate em Vila do Conde, o calendário não mostra sinais de abrandar, e Rúben Amorim já prepara o próximo confronto dos leões. É o “reverso da medalha” de ainda continuar na disputa de 3 competições…
Depois de ter jogado para a Liga Europa na quinta-feira, frente ao Young Boys, onde apesar do empate assegurou a passagem à próxima fase e do referido empate para o campeonato, este já mais amargo, uma vez que deixou o Benfica escapar na liderança da I Liga de forma isolada (ainda que com mais 1 encontro disputado), agora o próximo adversário é precisamente o vizinho da segunda circular.
Quinta-feira, para a Taça de Portugal, Benfica e Sporting disputam a primeira-mão das meias finais, e para além da sequência menos boa de 2 jogos sem vencer, Rúbem Amorim tem agora mais uma má noticia.
Trincão e Gonçalo Inácio sairam no decorrer do jogo frente ao Rio Ave e ao que tudo indica não vão poder entrar nos planos para o próximo embate.
Foi mesmo o treinador leonino que o confirmou:
“O Trincão saiu e fez-nos diferença. O Inácio teve de sair ao intervalo porque sentiu uma dor na perna. Dificilmente estarão aptos para quinta-feira. Hoje também não era o nosso dia e é seguir em frente…” lamentou o líder do balneário verde e branco…