As declarações do treinador do Benfica, após a derrota das águias, por 3-2, esta segunda-feira no Estádio do Bessa com o Boavista.
Análise ao jogo: “Já esperávamos um jogo difícil, duro, e o adversário estava motivado. No início não houve muito futebol com as faltas, mas conseguimos chegar à vantagem. Depois tivemos a expulsão e sofremos um golo, o que mudou a nossa missão. Mostrámos que não queríamos nada menos que a vitória. Marcámos o segundo golo, foi muito bom. Claro que estamos desiludidos, estamos desapontados. Merecíamos no mínimo o empate.”
Vermelho a Musa mudou o jogo? “Como disse, depois do vermelho mostrámos grande atitude e sempre acreditámos em nós. Fomos persistentes. Reconheço esse esforço dos jogadores.”
Opinião do vermelho: “Não vi o lance, mas pelo que ouvi era de facto cartão vermelho.”
Mudanças com a saída de Di María: “Mudámos a formação para jogar com três defesas centrais e dois alas para atacar. Tivemos de tirar um jogador e o Ángel já tinha disputado um jogo muito complicado na semana passada. Ele deu tudo. Precisámos de três jogadores mais físicos no eixo da defesa e o Rafa como avançado centro. Essa foi a ideia.”
Arthur Cabral e Trubin contam para o próximo jogo: “Claro que sim. Não estavam prontos para hoje porque tinham treinado apenas dois dias com a equipa e decidimos deixá-los de fora. Mas agora temos mais uma semana para integrá-los e eles sentirem as sensações da equipa. De certeza que são uma opção para sábado.”