Rasmus Hojlund apresentou-se, esta terça-feira, aos adeptos do Manchester United, numa entrevista concedida às plataformas oficiais do clube, na qual assumiu uma admiração por Cristiano Ronaldo.
“O meu pai pressionou-me, e comecei a seguir toda a gente no clube. É claro que gostava muito do futebol da Premier League e tudo aquilo que a rodeia. Por isso, é claro, continuei a ver. O Cristiano [Ronaldo] era o meu ídolo quando jogava cá, por isso, continuei a segui-lo e ao Manchester United”, começou por afirmar o jogador.
“É claro que também aprecio a mentalidade dele. Ele teve uma infância complicada e ultrapassou-a porque queria ser o melhor. Ele chegou a admitir isso mesmo, muito cedo”, prosseguiu.
“Há uma entrevista com Anderson, Ferdinand e Ronaldo em que o repórter pergunta ‘Quem é o melhor jogador do mundo?’, e ele diz ‘Eu’. Gosto da mentalidade dele. Ao menos, disse que queria ser o melhor, e é essa mentalidade que procuro. Quero ser a melhor versão de mim mesmo”, concluiu o internacional.